segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rodada histórica para o futebol tuntuense

Em dia atípico, ocorreu ontem em rodada dupla as partidas entre Atalanta contra Ipu-Iru e Vila Nova versos Independente. Se não fosse o resultado e o peso da camisa de Atalanta e Vila Nova seriam partidas comuns e com resultados previsíveis, mais mesmo com toda a tradição que essas duas equipes se dignam em suportar foi verdadeiramente surpreendidas por seus adversários.

Atalanta x Ipu-Iru

O presidente do Ipu-Iru objetivando a classificação para a segunda fase do municipal buscou reforçar a equipe ipuirusense com seis atletas advindos das proximidades de Imperatriz. Mais em meio a tantos reforços e um Atalanta sem muitos de seus atletas inscritos, com algumas improvisações e com apenas Ulisses e Marcelo de reforço o Atalanta terminou a etapa inicial fazendo todos crerem que presenciariam uma goleada histórica do Atalanta sobre o Ipu-Iru.
Ainda no primeiro tempo o Atalanta marcou três vezes, duas delas com Ulisses e a outra com Frank.
O Ipu-Iru por sua vez realizou algumas mudanças na forma de jogar e veio com tudo para cima do Atalanta no segundo tempo e logo aos 12 minutos da etapa final o atacante Marcos após cruzamento do ala Roniel concluiu em um belo gol diminuindo o marcador. Aos 15 minutos após linda cobrança de falta a aproximadamente 30 metros frontais ao gol o reforço Calebe fez um belo gol para o Ipu-Iru.
O pior para o Atalanta ainda estava por vim, pois após ato insano de Henrik Cabeção foi expulso e logo em seguida o atacante Bruno também. E com inferioridade numérica de atletas o Ipu-Iru que já beirava os gols marcou ainda mais quatro vezes com Pelezinho (1), Jaime (2) e Ricardinho (1) concluindo uma partida histórica, pois quando se pensava em uma goleada para o Atalanta esta equipe fora surpreendida com placar repleto de gols para a equipe adversário de 6 a 3.






Vila Nova x Independente

Outra partida surpreendente foi o jogo 10 do Campeonato Tuntuense 2011 entre Vila Nova e Independende ambas do bairro Vila Luizão.
Quando a grande maioria dos torcedores esperavam uma vitória da equipe Vila Nova o Independente surpreendeu ao ganhar de virada por 4 a 1.
O gol inicial fora marcado por Timbó da Vila, já os gols assinalados pelo independente foi marcado pelo atacante André (1), Carlos (1), Adil (1) e José Wilson (1) que deu números finais a partida.
Com o resultado a equipe do Vila Nova não depende de suas próprias forças uma vez que tem a obrigatoriedade de ganhar do lanterna Nacional e torcer por tropeços do TFC e do próprio Idependente ambas com apenas 3 pontos mais com um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SMEL AGRADECE A SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
VOLTE SEMPRE