domingo, 7 de agosto de 2011

O COMPLEXO VENCEU NA PRIMEIRA PARTIDA DOS JEMS EM PARTIDA EMOCIONANTE


O Complexo Educacional Dr. Tema estreou hoje pela manhã dos XXXIX Jogos Escolares Maranhenses com a forte equipe de Timon-MA. Logo principio a equipe adversária tratou de agredir a equipe tuntuense e em um lance em que o zagueiro Gabriel se machucou a equipe timonense ficou com um atleta a mais aproveitam a diferença numérica e inauguram o marcador.
A equipe tuntuense parecia que não iria encontrar seu bom futebol e terminou a primeira etapa da partida perdendo pelo placar de um a zero.
Na segunda etapa a jovem equipe tuntuense teve uma atuação espetacular com grande destaque para o jovem talento Pedro Vitor que tratou de articular as principais jogadas de ataque para o Complexo.
Na primeira metade do segundo tempo após cobrança de falta de Narielso o atleta Leandro dividiu no ar com o goleiro e conseguir desviar a bola para o fundo da rede igualando o marcador.
Quando faltava cerca de três minutos Pedro Vitor fez aquele que seria o gol da virada.
Faltava um toque de dramaticidade e no ultimo minuto de jogo após uma arrancada do atleta de Timon, a defesa do Complexo consegui pará-lo apenas com falta e com isso o árbitro assinalou penalidade máxima a favor de Timon que consagrou o goleiro Thiago Borges que numa defesa espetacular salvou a equipe tuntuense.
Amanhã por volta das 9:00 o Complexo volta a jogar desta vez contra a equipe de Açailandia precisando de apenas um empate para se classificar para a etapa final dos JEMs 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SMEL AGRADECE A SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
VOLTE SEMPRE