quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HOJE OCORREU A ABERTURA OFICIAL DOS JEMs 2011


Hoje dia 10 de agosto ocorreu a abertura oficial dos JEMs 2011. Estiveram presentes mais de 300 delegações de mais de 30 cidades maranhenses nas mais variadas modalidades e naipes.
Representando toda a região dos cocais e principalmente a nossa querida Tuntum esteve presente o Complexo Educacional Dr. Tema após conquistar com muito mérito as etapas municipal, regional e interregional.
Como é de prates a abertura foi um verdadeiro show e amanhã pela manhã será dado início as competições.
Alguns dos destaques foram a escolha de alguns atletas tuntuenses para carregar a bandeira oficial da competição devido ao bom desempenho que estes apresentaram até então nos jogos e o principal foi a pronta aceitação dos métodos que foram adotados nos JETs pela coordenação dos JEMs uma vez que estes julgaram interessante e mais seguro o método adotado pela Secretaria de Esportes de Tuntum na pessoa do Secretário Jeová.
Amanhã pela manhã o Complexo Educacional de Tuntum fará sua estréia na etapa final dos JEMs contra a forte equipe do Colégio Batista da capital São Luis. Em seqüência o Complexo deverá enfrentar respectivamente as escolas Êxitus de São Luis e Luis Carlos Pereira de Viana.
Nos dias 9 e 10 quanto estava de folga dos jogos os atletas tuntuenses comandados pela comissão técnica fizeram trabalho de reforço físico e segundo relatos dos mesmos eles se encontram prontos para levar Tuntum ao ponto mais alto do pódio.

Um comentário:

  1. É MUITO BOM VER O FUTEBOL DE TUNTUM EM DESTAQUE. QUE ESSA GAROTADA TENHA SUCESSO NO JEMs 2011

    ResponderExcluir

A SMEL AGRADECE A SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
VOLTE SEMPRE