quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FUNDAÇÃO DA LIGA DESPORTIVA DE TUNTUM DEIXARÁ O ESPORTE TUNTUENSE MAIS FORTE

 
O Secretário de Esporte Jeová da Silva no ato de suas atribuições, orientado pelo até então interventor Presidente da FMF Antônio Américo e do Vice-Presidente Walter Lira e apoiado pelo Prefeito Chico Cunha recente fundou para esta cidade a Liga Desportiva de Tuntum.
A nova Liga deverá conjuntamente com a Secretaria de Esporte promover os eventos posteriores e diferentemente de muitas ligas esportivas do Maranhão, a Liga Desportiva de Tuntum - LDT foi regulamente registrada e federada junto a FMF, e por tanto terá total apoio desta entidade na promoção dos eventos locais.
Logo após sua fundação através de sua presidência, a LDT participou da eleição que elegeu os novos comandantes da FMF nesta terça-feira dia 24 de janeiro o que prova a regularização da entidade local o que nunca tinha acontecido com órgãos anteriores nesta cidade.
O presidente da LDT Jeová da Silva fica feliz em trazer aos tuntuenses mais instrumento que por muito tempo promete subsidiar e alavancar definitivamente o esporte nesta cidade.














Abaixo segue a licença de funcionamento da LDT emitido pela Federação Maranhense de Futebol.


3 comentários:

  1. Sim meu patrão quais os clubes de Tuntum que são filiados a esta LDT, quem é o Presidente desta Liga, quem votou neste presidente ou agora e assim o presidente da FMF apenas autorizou o seu funcionamento por tampo regularize a situação dos clubes e faça a eleição da mesma

    ResponderExcluir
  2. Ao Anônimo que postou comentário às 08:35 hrs de 26/01

    Caro leitor para a fundação de qualquer liga é necessário apenas ter pessoas ou clubes interessadas para tal ação. é válido lembrar que para tanto dois clubes e duas pessoas físicas são suficentes não significando que para a fundação da LDT tenham comparecido somente esta quantidade mínima.
    quanto a filiação de clubes para liga, isso só é possivel após a regularização da mesma. como agora a LDT está regularizada os clubes locais serão contactados e estes a critério próprio poderão se filiar.
    Em conversa com o presidente e secretário de esporte Jeová ele confidenciou detalhes do estatuto que por sua vez só aceita a filização de clubes devidamente registrado, com CNPJ, estatudo e que tenham bandeira e hino. O secretário adiantou que assim que os clubes forem contactados ele disponibilizará uma pessoa da FMF para auxiliar os clubes na sua regularização para que então possam se filiar.

    SMEL TUNTUM

    ResponderExcluir
  3. O secretario ja pediu sua exoneração esperamos que nunca mais possa ocupa este cargo

    ResponderExcluir

A SMEL AGRADECE A SUA VISITA E O SEU COMENTÁRIO.
VOLTE SEMPRE